Imagens

z-rogue-mike deodato jr.

Vampira

Famosa por causa de sua inconfundível mecha branca no cabelo, Anna Marie é uma das heroínas mais belas e queridas do Universo Marvel.

Rogue é uma mutante que foi criada pelo lendário Chris Claremont e também por Michael Golden.  Surgindo pela primeira vez na edição The Avengers Annual # 10, em 1981.

Só pra constar Vampira é uma mutante de nível Ômega, um dos mais elevados de todos os níveis que existem (Jean possui o mesmo nível de energia).

Um fato interessante é que Anne recebeu o nome de Vampira aqui no Brasil, porque ela é capaz de absorver tanto os poderes quanto a memória, habilidades, força vital e diversas outras características de quem tocar.

A pessoa tocada pela heroína sofre tonteira, desmaios e até dor, mas dependendo do nível de poder do absorvido pode dominar o corpo da Vampira.

Vampira teve uma infância bastante sofrida, pois teve problemas com seus pais e foi criada por sua tia Carrie. Resolveu fugir da casa dela e depois de algum tempo foi adotada pela Mística que tinha um relacionamento  amoroso com a Sina.

Sua falta de sorte começou a piorar na adolescência quando tentou beijar o garoto Cody Robbins seus poderes se manifestaram e ela absorveu todas as memórias dele (deixando-o num coma permanente).

Sentindo-se desesperada pelo ocorrido pensando que não poderia ter uma vida normal, Vampira se aliou a Mística em suas ações criminosas e entrou pra Irmandade de Mutantes sendo nessa época que absorveu todos os poderes de Miss Marvel e deixando a heroína em coma.

Foi desse período que adquiriu fator de cura, super força, invulnerabilidade e voo poderes que ficaram permanentemente com ela.

Depois de algum tempo, Anne viu que não conseguia controlar seus poderes. A pior parte é que estava dividindo sua existência com a mente de Carol algo que a estava enlouquecendo e como Mística não tinha condições de auxilia-la. Então como única solução foi até a Mansão X pedir ajuda pra Charles que a deixou entrar pra equipe.

O restante dos filhos do átomo não gostaram da ideia de ter uma vilã em sua companhia, mas Charles viu que o pedido dela era sincero. Em contrapartida, Carol que estava sem poderes e morando na Mansão decidiu sair de lá.

Ela somente foi aceita por todos na equipe quando arriscou sua própria vida salvando Mariko Yashida (o grande amor do Logan).

O relacionamento mais famoso dela é com Gambit (Remy LeBeau) vivendo num tipo de amor platônico, porém houve uma época em que a Vampira estava apaixonada pelo Longshot. Ela disputava a atenção do rapaz com a heroína Crystal que acabou ficando com ele.

Outro relacionamento importante da heroína foi com o vilão Magneto quando estava na Terra Selvagem (anulando os poderes dela através de seu magnetismo). Durante a Era do Apocalipse, Vampira foi casada com Magneto e tinha um filho com ele.

Nossa musa participou de algumas séries animadas dos X-Men a primeira foi a famosa e inesquecível versão dos anos 90. Sua personalidade estava de acordo com o que líamos nos gibis e sua beleza foi um dos grandes destaques daquela época.

Depois temos, X-Men: Evolution aonde alguns dos personagens da equipe retornaram pro modo como surgiram (sendo adolescentes que estavam aprendendo a usar seus poderes).

Vampira tem um visual gótico surgindo logo na primeira temporada ao manifestar seu dom mutante e sendo induzida pela Mística pra entrar na Irmandade de Mutantes. Somente alguns episódios depois ela descobre que foi enganada por Raven e decide entrar pros X-Men. Vampira também fica sabendo que Noturno é seu meio irmão.

Durante o episódio duplo Horizonte Negro, Vampira rouba os poderes de todos os mutantes (X-Men, Irmandade de Mutantes e Acólitos). ela estava sendo controlada mentalmente por Mesmero e acaba despertando o antigo mutante Apocalipse.

Mesmo sendo controlada é neste episódio temos a comprovação de que Vampira é uma das mutantes mais poderosas da equipe. Lembro que em alguns episódios rola até um interesse da parte dela pelo Scott (que ficou gamado na Jean).

Já, Wolverine e os X-Men, é uma adaptação da HQ Dias de Um Futuro Esquecido e Vampira desde que Charles e Jean desapareceram está infiltrada na Irmandade de Mutantes.

Logan fica relutante em aceitar sua ajuda, mas ela acaba retornado pra equipe (desta vez Anne demonstra um jeito mais maduro de agir).

Na telona a única atriz que interpretou nossa musa é Anna Paquin e a heroína teve seu nome mudado pra Marie D’Acanto.

No primeiro, Vampira estava fugindo de casa após descobrir seus dons e após um ataque sofrido pelo Dentes de Sabre que estava atrás do Wolverine a mando do Magneto (entra pro Instituto Xavier).

No segundo filme engata um namoro com Bobby Drake, mas depois que a mansão foi atacada por homens de William Striker foge pra casa do namorado. Sendo salva pelos X-Men.

Em, X-Men 3: O Confronto Final, a empresa Worthington Labs desenvolveu uma vacina milagrosa que suprime o gene x (divulgando uma milagrosa cura mutante).

Vampira desiludida por Bob mostrar interesse pela Kitty vai a procura da tal cura.

Esse não é meu filme preferido da franquia mutante por causa do péssimo roteiro apresentado, porém tem ótimos efeitos especias e uma boa qualidade nas cenas de ação.

Confira na galeria abaixo algumas imagens da belíssima Vampira que garimpei na web

1.1-anna paquin 1.2-anna paquin 1 2 3-rogue_by_mmcdart 4 5.1 5 6 7 8 9 10 11-j. scott campbell 12-bruce timm 13-ed benes 14 14-marcio takara 15 15-rogue_by_fredbenes 16-mark brooks 17-marcio abreu 18-adam hughes 19-boris vallejo 20 21-ebas

david-yardined-benes

pinup_rogue_and_storm_commission_finale_by_dinei storm__shanna_rogue_savage_land_colors_by_vic55b

22.1-rogue_by_carlosbragaart80_by_kenkira 22 23-elias-chatzoudis 24-daikkenaurora

savage_rogue__b__by_rodel_martin_by_vmiferrari savage_rogue_by_rodel_m__by_vmiferrari savege_by_mystic_oracle

savage_rogue_by_diabolumberto

ed_benes_savage_land_rogue_by_mystic_oracle

26-diego_bernard 25

rogue

savage_land_rogue_by_dandonfuga27 31-terry dodson 32 33 black_queen_by_deilson_by_kenkira dave-hoover  dazzler_by_elias_chatzoudis domino emma frost-by-al rio jean grey jubileu-by-gorrem Kitty Pride mark-brooks monet Moonstar_by_Mitch_Foust pixie_dave_hoover polaris rachel-grey statman71 storm-belldandies terry dodson vampira 0 wallpaper 1 wallpaper 2.1 wallpaper 2 wallpaper 3 wallpaper 4 wallpaper 5-by tony silas wallpaper 6 wallpaper 7-by-ed-benes

wallpaper 8 wallpaper-alex-ross wallpaper-aphrodite-ns wallpaper-by-mitch foust wallpaper-Magia wallpaper-x-girls

Advertisements

Ober un evezhiadenn

Filed under Imagens

Lezel ur respont

Fill in your details below or click an icon to log in:

Logo WordPress.com

Emaoc'h oc'h ober un evezhiadenn gant ho kont WordPress.com Log Out /  Kemmañ )

Google+ photo

Emaoc'h oc'h ober un evezhiadenn gant ho kont Google+ Log Out /  Kemmañ )

Skeudenn Twitter

Emaoc'h oc'h ober un evezhiadenn gant ho kont Twitter Log Out /  Kemmañ )

Luc'hskeudenn Facebook

Emaoc'h oc'h ober un evezhiadenn gant ho kont Facebook Log Out /  Kemmañ )

War gevreañ ouzh %s